Lembre-se! Plágio e crime.



quinta-feira, 7 de março de 2013

Meu amor





O meu amor me abraça calando o mundo
Quando se acanha, sorri abaixando a cabeça

Me olha tão profundo
Que palavras não saem
Seu tom de voz muda quando vai fazer um pedido

Fala tanto de si mesma
Me esqueço

Eu me perco por ela ser tão linda

As vezes finjo não escutar
Só pra ouvir de novo a voz dela
Mexe no cabelo quando vai explicar qualquer coisa

E tem a mania de me acordar primeiro
De me chamar de sua vida

O meu amor é um anjo disfarçado, me acalma
Me protege e me ensina
Que amar é muito mais que sentir

O meu anjo também é princesa
Mulher, menina, melhor amiga
E o amor da minha vida.

                                                                                                           (JuLy)

Um comentário: