Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Perdido sem você



Ah meu bem, se já não posso mais mentir
Ah se, é em teus olhos falsos que me encontro me acalmo e sinto bem
Mais, perdido sem você agora aqui
Vagando a esperar passar

Você em mim tem pensado e eu sem saber
Sonhando com a gente
Lembrando do que nunca foi meu
Mas que sempre me fez tanta falta

Falta do que nem sei
Do que nem sei porque
Porque eu talvez nunca esqueci
Que já não posso mais...

Ah, como pode alguém viver perdido tanto tempo
Como você pode me arrancar do mundo
Só com um olhar que nem é seu
Ando, cada vez mais perdido sem você

Ainda me procurando
Ainda que tentando te anular
Eu vou me perdendo mais
A cada vez que te afasto.

                                                                                                                               (JuLy)







Nenhum comentário:

Postar um comentário