Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Por favor me beije





Peço por favor me beije
Já estamos a sós
Talvez seja o último adeus
Última vez que choro, tanto

E você me disse
Me esquece
Mas eu não posso
Meu amor vai cuidar
Dos seus medos seus traumas

Por favor é só o que eu peço
Enquanto te seguro meu coração dispara
Mas você se afasta, disfarça e me acaba

E eu peço por favor que esqueça tudo
Por um segundo só
E me beije, me beije, me beije

Eu ficarei pra sempre
Dentro das suas manias
Seu jeito se cheiro
Pedi mais um vez que me beije

Mas ela foi embora
Com sua nova paixão
Com sua solidão
Se deixando outra vez

Ela foi embora
Tão livre quanto a lágrima que andava
Em meus olhos.

                                                                                                                              (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário