Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Acorda amor



Acorda amor, até onde você foi com o meu coração
Eu já te entreguei meu eu
Confessei segredos meus
E já até amanheceu e eu continuo aqui
Te olhando

Acorda amor, que meu olhar precisa ouvir dos teus
Que não foi um erro ,um momento seu
E que vai ficar pra manhã seguinte
E outras mais

Vai acordando amor
A cada beijo meu
Teu cheiro se espalhou em mim
E esse amor também
Teu corpo já me disse tudo e eu também

Acorda amor e me dá uns dos seus cinco sorrisos
Um bom dia um café até carinho
Contanto que fique perto

Acorda meu amor
E vê se entende que um eu te amo meu pra ti
É ainda muito pouco.

                                                                                                                               (JuLy)







Nenhum comentário:

Postar um comentário