Lembre-se! Plágio e crime.



quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Se tu soubesses



Ah, se tu soubesses que o meu olhar chama por ti
Ah, porque me olhas tão profundamente
Dizendo algo que eu possa ouvir
Ah, eu já nem sei mais se me cabe te desejar

Ah, é em teu corpo que eu me reconheço
Quando me abraça
Quero ser pra você o que eu nunca fui pra ninguém
Ah, se eu me entendesse tão bem quanto te entendo

Ah, os seus olhos me chamam
Vejo pedindo...
Será que não vês
Será que me espera dizer?

Ah, se tu soubesses o que passa pela minha cabeça
Enquanto você vai falando
Ah, será que devo esconder?

OH...

Se tu soubesses, que esse cantar vem ti
Se tu soubesses...
Será que me daria a mão?

                                                                                                                               (JuLy)








Nenhum comentário:

Postar um comentário