Lembre-se! Plágio e crime.



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ao se deitar


Ao se deitar
Pense um pouquinho em nós
Pense em tudo que eu disse
Deixando você ir

Pense nos meu olhos
Parados te pedindo
Te implorando
Entenda que ninguém teve culpa

Ao se deitar
Escute nossos músicas
Lembre nos detalhes
Queria dizer
Que eu já não posso ficar

Ao se deitar eu continuo acordada
Desejando te esquecer
Que em segredo eu ainda te espero
Que pelo o seu sorriso eu largaria tudo

Meu eu
Meu amor
Minhas incertezas

Porque meu mundo mora em ti
Minha verdade é a tua
Meu querer é preso na tua loucura
Ao deitar eu sou toda sua

Meu eu
Meu amor
Minhas incertezas

Ao se deitar
Não caia no sono
Até que me ame.

                                                                                                                       (JuLy)



Nenhum comentário:

Postar um comentário