Lembre-se! Plágio e crime.



sexta-feira, 25 de maio de 2012

Correr pra você




Eu queria correr pra você
Correr dessas horas que eu passo sem te ter
Desse ser ou não ser
Correr até me achar nos seus braços

Correr até te ganhar
Ou correr pra te esquecer
Mas vou me esquecendo também
Então te lembro novamente

Queria poder correr sem pressa
 Mas sou intensa
 É tudo muito sem controle aqui dentro
 Já faria qualquer coisa por ela
 Mas você nem sabe
 Me mantenho quieta
 Esperando seu tempo

Eu queria correr
Dizer eu te amo e te beijar a testa
Te abraçar forte, te sentir
Te ouvir , olhar teus olhos
Rir juntas de coisas bobas

Pensamento sem razão
Eu não quero mais
Vou correndo sem sair do lugar.
                                                                                          (JuLy)

  





Nenhum comentário:

Postar um comentário