Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Poderia



Poderia ficar aqui por horas ouvindo suas piadas que demoro pra entender
Seu humor é ácido e eu gosto disso
                               Podia ser a gente tirando férias de um coração vazio                                         
Eu acho que você tá segura aqui
Comigo sei que estaria

As cinco da tarde tomaremos um café ,2 segundos depois um eu te amo seria cedo?
E em seguida seu melhor sorriso seria pra mim
Ia reclamar da minha bagunça e eu da sua testa franzida
Da gente não discordar de jogar vídeo game até tarde
Você me beija e o mundo ficaria em silêncio de altitude
Odiaria o despertador umas mil vezes


Eu fiquei com o seu cheiro guardado por dias 
Minha mente só perguntava o que vou fazer quando ela for embora
Eu ia tentando não ficar sóbria até achar a resposta

Eu poderia achar?
Eu poderia dizer?
Poderia?


                                                                                         July

Nenhum comentário:

Postar um comentário