Lembre-se! Plágio e crime.



sábado, 21 de julho de 2018

Sempre você







 Eu conheci alguém 
Então acreditei no tal do amor que ouvia dizer por ai
Agora sim eu entendo mais  
De coração partido,eu entendo mais

Eu senti falta de nós 
Me lembrei daquele restaurante que a gente sempre ia 
Pra pedir a mesma comida 
Na tua playlist ainda ta salvado as músicas 
Que eu cantava tudo errado só pra te fazer rir

Agora os domingos são mais difíceis 
O programa que a gente não perdia 
Ainda passa no mesmo horário  mas

Você já se mudou  do nosso abraço
E do meu jeito errado
Que te cuidava tanto , um tanto tão grande 
Que não foi bastante 


Ainda espero você lembrar ,que o nosso nós 
Nunca poderia se tornar qualquer nós 
Com outra pessoa
  É que eu preciso de você 
  Nem que seja pra brigar
  Porque no final 
   Você sempre é a minha viajem preferida .


                                                    (July )

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário