Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Seus Olhos







Ei amor, venha aqui
 Fique mais perto, mais dentro de mim
 A noite cai e eu ainda não adormeci
 Sua voz agora está presa
Em meus ouvidos

   Vou navegar, em teus verdes olhos
   Quero ficar, morando em teus braços
   E me entregar, por entre teus lábios
   É por alguém como você que eu precisava
  
  Ei amor, venha pra' mim
  Me esqueça em ti
  Faça-me feliz
  O que for seu será

   
  Vou navegar, em teus verdes olhos
   Quero ficar, morando em teus braços
   E me entregar, por entre teus lábios
   É por alguém como você que eu precisava


         Seja lá como for
         Onde isso vai dar
         Vou estar com você para todo o sempre.

(July)

3 comentários:

  1. Ju, ..."que ñ seja imortal posto q é chama, + q seja infinito enquanto dure".... (Vinícius de Moraes). Bjux

    ResponderExcluir
  2. Só ele mesmo para definir em uma frase oque senti nessa canção!

    ResponderExcluir