Lembre-se! Plágio e crime.



quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meu pequeno Rafa.


Quando meu tempo acabar vou querer ter mais lembranças ao teu lado
Quando meu tempo acabar, vou lhe dar apenas aquela foto
Que tiramos para guardar num retrato
Quando meu tempo acabar, quero estar pronta para se você for ficar
Quando meu tempo for me deixar, vou devolver sua lágrima em uma boa risada, na sala, na cama saindo do quarto
Quando meu tempo acabar. Quero ter a mais certeza da certeza que te fez minha parte
Quando meu tempo acabar, quero ir leve, sem máscaras
Quando meu tempo acabar e me trouxer as horas vagas em teu braço
Vou apenas agradecer a DEUS por ter me dado o amor e não a paixão, que passa, é cega e covarde
A sinceridade e não a mentira de uma mera amizade, ele piegas, sou piegas
E principalmente, o frio quando vem sua falta, as lágrimas e você não está lá para pará-las
Quando meu tempo acabar, quero ver o ''até onde você pode suportar'' vendo o meu chegando ao fim
Vendo o ''Como 1 são 2'' sem uma parte de mim.
Quando meu tempo acabar quero deixar uma mensagem, irão ler em você nossa frase
Ver até mesmo um pouco do meu eu em ti
Quando meu tempo não der mais tempo de nada, quero apenas que não fique triste
Que me leve por canteiros
Que me veja em pássaros
 E me encontre em janeiros meu pequeno Rafa.

(July)

Nenhum comentário:

Postar um comentário