Lembre-se! Plágio e crime.



segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Sem dizer nada

                                  
Eu tentei
E mais uma vez não disse adeus e fui ao fim
E voltei pro começo de tudo
Sem esperança sem ninguém mais
Só com um coração partido


Eu olhei a minha volta
E vi fotos jogadas
Momentos tão nossos
Indo embora
Como se nunca tivesse existido

Eu choro o que não posso...
Eu choro pra mim tanto faz
Eu morri dessa vez
Tranquei meu coração
Me tranquei aqui

Te vi andando sem dizer nada
Sequer um ''acabou'' seu eu ouvi
Pra mim já chega
Não sobrou mais nada de mim

Pra mim já chega
Eu não aguento mais me iludir

Você me levou o último querer amar alguém
Querer alguém de verdade
E sem querer querendo eu ainda sofro mais.

                                                                                                               (JuLy)

Nenhum comentário:

Postar um comentário