Lembre-se! Plágio e crime.



domingo, 5 de agosto de 2012

Como furacão






Chega arrastando, me levando chão
Consumindo me resumindo
Desviando minha atenção
Somente ao teu sorriso

É tão forte, tão intenso
Foi tão pra dentro de mim
Que de ti já não sei se é capaz de ter

Você é como um vuracão
Me arranca as certezas
Me trás sorrisos

Me lembra tantas lágrimas e uma dúvida
Será que ainda consigo te amar
Tão profundamente quanto antes 
Ainda dói

Talvez você seja mesmo minha sina
Uma mania minha
Um mal estar
Uma falta, uma falta de ar que nunca se vai

Que nunca me deixa morrer
Mas que também não me permite viver em paz
Me vejo sem fôlego agora

                                                                                                                     (JuLy)


Nenhum comentário:

Postar um comentário